<BODY>

Quando eu era criança eu queria muito ter uma cicatriz na mão como meu pai, pois por mais puto que você esteja com a pessoa, sempre que você olhar para aquela marca você vai baixar a guarda. Quando estávamos fazendo as preparações para o "Massacre Cirúrgico" eu acabei cravando uma faca na minha mão esquerda e jorrou um tanto de sangue, depois de cuidar da ferida eu fiquei limpando a pequena piscina de sangue que se espalhou no tapete do quarto. Eu notei o como vermelho era aquele sangue, pouco se dá importância de quão forte é o vermelho, claro, não era vermelho tipo tintas Suvinil, mas entre todas as tonalidades a mais clara era o vermelho bem vivo, e da mais escura era quase vinho tinto. Enquanto eu limpava, o sangue atingira, em uma velocidade muito rápida, o estado semi-coagulado, quando eu passava água ele se tornava uma massa densa, tipo molho de tomate Pomarola (sem polpa) e as gotas se tornaram melecas grossas, muito diferente do estado inicial, bem líquido.

Lembre-se disso quando você for fazer seu filme. Eu sei que você quer fazer um filme. E eu quero que você faça um. Pouco resta para mim no "Massacre Cirúrgico", gastei as últimas semanas passando os dados para o notebook, o que foi mais chato do que teta de boi.
Estou tentando agora recuperar algumas imagens que joguei na lixeira em primeiro momento, tentando deixar o filme maior (40min, um peido de duração). Tem que passar os arquivos pentelhos para outro programa igualmente pentelho e depois passar por outros vários programas pentelhos. É uma verdadeira pentelhação.
Avante. A tudo que lhe foi escondido até agora:

*****************

O filme "Massacre Cirúrgico" será distribuido internacionalmente pela empresa americana Film Baby, que vende cerca de 2,000 filmes de diversos países do mundo todo, contando com uma obesa seleção de filmes de terror independentes (e alguns clássicos até, como "A Pequena Loja de Horrores", de Roger Corman, 1960) divididos em 32 categorias. A empresa é natural de Portland, OR e foi criada por conhecedores e realizadores de cinema. Abaixo a primeira resposta recebida por eles, em 25 de Setembro:
"We would love to help sell your film. (...) Best of luck and cant wait to see the movie."
O nome do filme lá fora será rebatizado para "Surgical Slaughter", que parafraseando a Aline:"É melhor
assim, soa como se fossemos animas" e a empresa fornecerá códigos de barra em todos os DVD's do filme, que será o próximo passo depois que este estiver concluído. Mais Informações:

Título: Surgical Slaughter
Sinopse: In the night where some friends go visit Gustavo, a young man that just suffered an accident, a scary man dressed like a doctor, breakes into his house and kidnaps all the people that were there. In the following day, everybody wakes up moored in a forest. The man starts to toture each one with surgical methods.
Ficha Técnica: Aprox. 40min / B&W and Color / Starring: Aline Pormann, Gustavo Dutra, Rodrigo Pedroso / Directed by: Lucas Moreira
Valor:
U$12.99
Classificação: PG14 (Intense violence)

Todas estas informações ainda são meras estimativas, podendo ainda serem alteradas. A FilmBaby também possui em parceria com a companhia Comcast® o Independent's Day, um festival digital que exibe pela internet, de graça, algumas produções distribuidas pela empresa. Quanto a distribuição em solo nacional, ela provavelmente será de maneira independente para diminuir o máximo o custo do DVD aqui, mas algumas promoções e parcerias com outros filmes certamente vão acontecer.
Agora você já sabe o porque da demora, o porque de termos que refazer o som. Você pode, por fim, me desculpar? Eu quero ficar com você quando você estiver feliz, eu quero te amar quando você estiver triste. Confie em mim, e todos os seus sonhos se tornarão realidade.

A descrição para sangue falso, você já sabe. Mas há muito o que fazer no que se refere ao modo como ele é representado na tela. Feito as ovelhas de "The Killer of Sheep" (de 1973) que sabendo que iriam morrer, esfregavam seus rostos nos corpos das outras, a questão não é a falta de determinação para o futuro, mas sim a energia necessária para não desistir do presente. No final minha cicatriz não se concretizou, só ficou uma leve marca, já o filme, que passou por todas estas esfaqueadas, as suas cicatrizes acabaram se realizando mesmo. Eu não diria para você ir tirando a calcinha ainda não, vai demorar, mas quando vier vai ser exasperante.
Celebre-o como tal.


Sanglant Filmes
sanglantfilmes@gmail.com