<BODY>

Tipo eu estou escrevendo isto aqui as presas no intervalo de duas aulas. É que eu moro a praticamente algumas quadras do colégio. Quando eu voltei a estudar eu queria um lugar em que eu pudesse ir de pijama. Não que eu vá lá de pijama, mas só a possibilidade já me deixa muito feliz.

Estou filmando algumas cirúrgias no hospital daqui, esta Terça-Feira já aconteceram algumas e segunda tenho mais uma. Acho que agora eu me sinto como o Pedroso se sentia nas filmagens do filme, não é muito legal ficar usando uma máscara cirúrgica, ainda mais em um lugar extramamente quente como o bloco cirúrgico...ou, o mato. Enquanto eu filmo eu fico sempre na esperança de captar algo besta, tipo alguém desmaiando por causa do sangue (as vezes acontece..) ou quem sabe vomitando. Putz, esse foi um comentário escroto (duplamente escroto já que veio de mim).

Existe ainda muito para se comentar sob o filme em si e sua produção (afinal, todo filme começa quase 1 ano antes de acontecer), mas agora não dá, assim que der eu informo aqui.
Agora eu tenho é que voltar lá pra fazer a prova de espanhol.


Sanglant Filmes
sanglantfilmes@gmail.com