<BODY>

No documentário "Pelé Eterno" aparece o próprio Pelé falando bem dele mesmo. Agora eu não sei você, mas eu acho isso um egocentrismo da porra, então eu não vou ficar aqui falando bem do meu próprio filme, podem descansar.

Foram dias puxados que nos prenderam nas últimas filmagens causados pelo início do inverno, mas agora podemos fazer públicas algumas novidades: "Massacre Cirúrgico" está em suas etapas finais, com várias cenas já finalizadas, aguardando o termino de outras e uma última revisão.
O que vocês precisam entender é que Lucas Moreira é um fodido com o HD transbordando e muitos dos hiatos que o filme volta e meia enfrenta são justificados por obstáculos tecnológicos impostos por falta de espaço, de memória, de DLLs que se aumentam e de softwares que se confitam. Mais um gif animado e a CPU explode.

Enquanto isto, através deste blog, vou trazendo a tona como vai o termino do Massacre.
Aproveito para responder um típico e-mail:

Eae cara, tudo certo?
Legal o poster! Tudo muito bem feito, quando sai o filme?
Vai ter estréia em algum lugar ou nao?
Abraço

X
A falta de uma data certa pode dar a impressão que o filme ainda vai ser cancelado no último minuto (Deus, é muito se pedirmos que tudo corra bem?) mas ainda não temos nada agendado primeiro porque a edição ainda não foi encerrada, e segundo porque chegaram novas oportunidades nas últimas semanas, que se realizadas, serão ótimas. Algumas cenas do filme, no entanto, já foram testadas com o público, que tiveram uma boa resposta. O pôster citado no e-mail pode ser visto clicando aqui.
A esta altura talvez você já tenha procurado o campo de comentários deste blog, o qual você não vai encontrar, mas você pode mandar um hate-mail mim através do sanglantfilmes@gmail.com, será respondido a altura.

Eu gostaria de agradecer a todos os colaboradores que ajudaram na realização do filme, e espero que depois de todo o trabalho duro, todos gostem do resultado final. Agora, o bom mesmo seria se parasse de escrever e trabalhasse de uma vez…

Sanglant Filmes
sanglantfilmes@gmail.com