<BODY>

Quem pergunta é Felipe M. Guerra, diretor de "Canibais e Solidão" e dono da lendária Necrófilos Filmes - que eu espero que esteja pegando mulher porque é só o que tá faltando - Mas sei que é o mesmo que você me pergunta, amigavelmente, espero. Então, abaixa a faca.
Esta semana o filme acabou ficando parado, não editei nenhum frame sequer, antes que vocês pensem que eu trabalho menos que pente de careca saibam que pelo menos consegui montar a versão workprint de algumas cenas e mostrar a meus colegas de filme. Hoje eu tô mais contido, sem espasmos de texto trago para vocês alguns Storyboards de cenas que foram excluídas para todos diluírem melhor o projeto:



Na primeira versão os créditos de abertura iriam aparecer sobre a imagem de uma estrada [BLOCO 1], no final esta cena se culminaria com uma outra, com um carro atropelando um bebê [BLOCO 2] que o Dr. deixaria no chão aonde o título do filme iria aparecer. A seqüencia da estrada foi de fato filmada mas os créditos acabaram ficando monótonos de mais e o bebê afinal não tinha qualquer ligação com a história, no final acabou surgindo uma idéia melhor, da qual estou um bocado satisfeito. Logo após a abertura a primeira tomada seria com os personagens sendo seqüestrados na rua [BLOCO 3 e 4], estas cenas foram as primeias a serem filmadas e se passavam de tarde, como depois percebemos que filmar a noite no mato seria impossível preferi então fazer estas primeiras cenas se passarem noite, a idéia de ter um filme de terror sem cenas a noite me soava uma pá de ridícula. Foi quando a Jéssica e o Leandro entraram no filme e tudo foi alterado. Espero um dia mostrar para vocês estas primeiras imagens...



***ESTRAGA- PRAZERES, NÃO LEIA SE PRETENDE VER O FILME IMACULADO: A cena do mijo [BLOCO 10] é uma que não estou bem certo se vou colocar, porque acabamos fazendo uma outra de golden shower que ficou muito melhor, talvez seja urina de mais.*** No primeiro rabisco o Dr. iria acabar matando a Aline com um tiro de misericórdia [BLOCO 12] depois que ela já massacrada (isto sequer é verbo?) mas acabou indo para lixeira também.



A princípio o Dr. iria acordar o Gustavo chutando a cadeira de rodas dele [BLOCO 18] mas apenas parecia errado ele levar o Gustavo junto com a cadeira para lá, como o acordo era de ficarmos por um dia com a cadeira, e acabamos ficando...2 meses..também foi melhor sem ela.
Nas últimas cenas o Dr. questionaria a igreja e a ufologia [BLOCO 21] falando mal de Deus, troquei esta cena por uma outra que acabou alterando toda a indentidade e princípio do Dr., mas isto é história.

Se você leu com a mesma pressa que eu escrevi, então ambos merecemos um copo d'água.
Nesta rápida revisão já devem ter sacado que não é um filme recomendado para as massas de tias solteironas ou para amantes de Green Day pela duvisosa personalidade. Me ocorre que uma em frente ao filme, será difícil ficar em meio termo. Engula ou morra de fome.

Arte: Ramiro Bastos

Sanglant Filmes
sanglantfilmes@gmail.com